About Us

Nome: Medd
Idade: 18
Função: Webdesigner & Escritora
Porquê ser fã: Por toda a força transmitida, por todos os sonhos, momentos, lágrimas, sorrisos. Por ter encontrado amizades fantásticas, por ter conhecido um novo mundo, por ter ganho um novo sentido e acima de tudo, porque me fazem sentir feliz de todas as maneiras possíveis.
TH Favorito: Gustav
Música Favorita: Break Away, Nach dir kommt nichts & Black.
Quote: « Scars will stay forever »

Nome: staa
Idade: 19
Função: Escritora
Porquê ser fã: Porque cada momento vivido valeu e irá valer sempre a pena. São quatro rapazes desconhecidos que entram na minha vida todos os dias.
TH Favorito: Tom
Música Favorita: Der Letzte Tag; Ich bin nich ich; Reden
Quote: « We’ll make it if we try »

Nome: Mi
Idade: 15
Função: Escritora
Porquê ser fã: Fizeram-me viver momentos que nem nos sonhos me atreveria a sonhar viver. fizeram-me conhecer pessoas indispensáveis à minha vida & acima de tudo, fizeram-me acreditar que o sonho comanda a vida e tudo é possível.
TH Favorito: Tom.
Música Favorita: Stich ins glück, In die nacht & Wir sterben niemal aus.
Quote: « Doesn't count far or near. »

Nome: Rê ou THola
Idade: 20
Função: Escritora & RP
Porquê ser fã: Fizeram com que a minha vida desse uma volta de 180º graus, tornaram-me mais confiante e acima de tudo fizeram-me acreditar na frase "Everything happens for a reason!". Graças a eles sou mêrdinha...xD
TH Favorito: Ouriço Bill. Neste momento, rastoso Bill.
Música Favorita: On the Edge, Monsoon, Wir sterben niemal aus e An deiner seite
Quote: « Too young to live a lie! »

Nome: éme/mk
Idade: 17
Função: escritora.
Porquê ser fã: me fizeram mudar, crescer, mudar a forma como vejo a amizade e pensar que nada acontece por acaso. Porque para além de ser fã dos quatro músicos que me “visitam” o pensamento todos os dias, sou mais fã das pessoas que constituem este “mundo” por eles.
TH Favorito: Tom.
Música Favorita: By your side, In die Nacht, Black
Quote: « Du bist alles was ich bin und alles was durch meine Adern fließt »

Nome: Ni
Idade: 20
Função: Escritora
Porquê ser fã: Porque me fazem sorrir, porque me trouxeram amizades grandes e verdadeiras, porque me fazem sonhar, porque são únicos, porque sim!
TH preferido: Bill
Musica: Leb die Sekunde, An deine Seite, In die Nach, Hilf mir Fliegen,1000 Meere,...
Quote: « Break away , scream till you feel it and get closer to the edge even if you´re 1000 seas far finally raise your hands all together. »

Nome: Minii
Idade: 20
Função: Webdesigner
Porquê ser fã: Porque sim. :'D Porque raio é que tem que haver sempre uma razão para tudo? -_-' Vá, porque graças a eles conheci as pessoas mais fantásticas e extraordinárias do mundo, que me fazem feliz e andar com um sorriso nos lábios mesmo que o dia seja uma mêrdinha. E fizeram-me crescer (mesmo que seja um ou dois centímetros xD).
TH Favorito: Bill
Música Favorita: In Die Nacht, Rette Mich, An Deiner Site
Quote: « We don't Belong to Anyone. »
 

Copyright © 2009 - 2010 WSH Magazine Site. All rights reserved.