3º Edição - WirSindHier Magazine!



Queridos/as Fãs de Tokio Hotel, a Wir Sind Hier está de volta!!
Depois de uma enorme ausência, a tua revista portuguesa sobre os Tokio Hotel está de volta – e em grande! A 3º edição acabadinha de sair do forno, está agora disponível no nosso site para download como em vários blogs que têm a amabilidade de nos ajudar a divulgar este projecto!!

Trouxemos muitas novidades, uma delas foi a mudança de site – para fazer com que te seja mais fácil o acesso à revista mudamos-nos para o blogspot, mais leve para aqueles computadores que continuam a ser teimosos, com um desing simples e divertido, onde podes deixar a tua opinião, comentário, critica, o que tu quiseres!

Pronta para rir até a barriga doer? Para chorar que nem uma Maria Madalena? A WSH volta cheia de artigos que te farão chorar e rir ao mesmo tempo! Faz o download da revista e vê os nossos TokIdolos, A Segunda parte da Entrevista secreta, as namoradas do Georg e MUITO MAIS!! Do que estás à espera? Faz o download da revista em http://www.4shared.com/file/215858399/2fde3fe9/WirSindHierFinal2.html e vê o que te espera.

A WSH agradece o apoio dos fãs dos TH, assim como os administradores dos blogs, fãs, e sites por ajudarem a divulgar este humilde projecto.

Pedimos ainda que estes não disponibilizem a nossa revista fragmentada em imagens como têm vindo a fazer, gostávamos de saber quantas pessoas lêem a nossa revista e, ao retirar do PDF as páginas em formato de imagem, a noção que temos será modificada.

Muito obrigado,
WSHTeam.


DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/215858399/2fde3fe9/WirSindHierFinal2.html

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Copyright © 2009 - 2010 WSH Magazine Site. All rights reserved.