NOVIDADES!!!

12.Fevereiro.2010



O Fórum Tokio Hotel PT ( http://tokiohotelpt.ativoforum.com ) e a Wir Sind Hier - Magazine ( http://wirsindhier-magazine.blogspot.com/), juntaram-se para fazer chegar até ti um novo concurso!!
Procurando sempre uma forma divertida de ver as coisas, e ainda juntar algumas gargalhadas, damo-vos hoje a conhecer o Concurso Paint Busted. Este concurso irá consistir numa única fase em que vocês nos enviam uma montagem alterada em paint, photoshop, photofiltree o que quiserem, demonstrando a imagem mais cómica que já vos veio à cabeça dos Tokio Hotel. Nem que seja o Georg vestido de avó!!!
O melhor de tudo? É que para além de não precisares mexer em photoshop, e poderes utilizar o paint perfeitamente, podes ainda juntar um pequeno texto a explicar o que imaginaste!!
Cada concorrente será avaliado pela IMAGINAÇÃO e ORIGINALIDADE e não pelo gráfico bonito que fez(apesar de ajudar, não vai ser o que mais “pesa” no final”). E claro, o vencedor terá lugar de destaque no próximo especial da Wir Sind Hier!!!!
Do que estás à espera? Tens até dia 21 de Março para nos enviar a tua participação – envia um email para: wsh_magazine@hotmail.com ou então MP para o usuário Medd no fórum (http://tokiohotelpt.ativoforum.com/portal.htm) com o teu nome, idade, cidade e claro, a montagem/desenho.
FICAMOS À TUA ESPERA


Ps. Para participarem neste concurso,têm de estar obrigatoriamente inscritos no fórum http://tokiohotelpt.ativoforum.com/portal.htm

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Copyright © 2009 - 2010 WSH Magazine Site. All rights reserved.